“Eu não sei por que estou escrevendo isso – é tão diferente de mim me sentir realmente ‘sem esperança’.” Eu sou uma mãe solteira que se preocupa com a beleza, uso creme tira manchas do rosto, e estou criando dois filhos adolescentes. Depois que meu filho mais novo foi agredido no caminho para a escola no ano passado, eu larguei um emprego decente na televisão para começar meu próprio negócio de marketing / marketing fora da minha casa, eu passei a vender creme para tirar manchas do rosto. Eu tinha dois clientes que o tempo, o que me permitiu fazer mais do que eu tinha trabalhado para a estação de TV.E então, em março, um dos clientes e eu nos separamos. Tinhamos expectativas muito diferentes. Em último lugar, cada um de nós tinha visões contrastantes sobre qual seria o meu papel e isso cortou minha renda pela metade.

Eu atraí um novo cliente de creme tira manchas que pagava mas um terço do que meu ex-cliente pagava. E agora estou endividada (profundamente). E agora, estou endividada (profundamente), minha conta está exagerada porque meu outro cliente significativo “ficou para trás” e não colocou meu pagamento automático na minha conta até ontem – e leva de 24 a 72 horas para ele aparecer (eles me disseram que ia ser colocado na quinta passada)! A pensão de meu ex está atrasada e eu nem tenho dinheiro suficiente para pagar as compras até que o dinheiro apareça. Estou com medo de que os cheques vão saltar e eu vou ficar sem nada.

Não consigo dormir. Meu estômago está em nós. Eu quase sinto como se meus filhos estivessem melhor com o pai deles. Ele está muito bem e pode dar-lhes tudo o que não posso.

Eu não sei como sair dessa mentalidade de pobreza. Eu não sei porque eu tenho tais sentimentos de falta quando se trata de minhas finanças. Amanhã eu tenho uma reunião com um cliente em potencial e não posso nem me concentrar em montar uma apresentação para ele. É como se eu já soubesse que ele não iria querer trabalhar comigo, muito menos PAGAR-ME. Eu fico tão entusiasmada com as coisas, tenho grandes expectativas e tudo fica sem sentido.

Em todas as outras áreas da minha vida, seja vendendo creme para manchas, estou indo bem. Meus filhos são ótimos – bom coração, estudantes diretos, excelentes atletas. Eu não tenho problemas de peso.
Eu não tenho problemas com meus relacionamentos com o sexo oposto. É só que DINHEIRO parece estar escapando do meu alcance.

Honestamente, acredito que o dinheiro compra uma boa quantidade de felicidade. Pelo menos para mim, quando vendo creme para manchas no rosto mesmo sabendo o que eu passei nos últimos anos, iria comprar alguma paz de espírito. E é isso que eu quero. Liberdade e paz de espírito. Para ir onde eu quero. Para fazer o que eu quero. Para sentir como eu quero sentir.

Você pode me ajudar a sair dessa espiral negativa? ”
Um leitor

A resposta de Rebecca:

“Caro leitor,

Muito obrigado por escrever. E eu espero que você esteja se sentindo melhor. SIM. Eu estive lá algumas vezes. Eu me lembro dos dias em que tudo que eu podia fazer era andar pela casa dizendo: ‘Eu só quero me sentir bem’ mais e mais. Eventualmente, comecei a me sentir melhor. Agora, sentir-se bem é meu sentimento dominante.

 

Na verdade, você é um excelente ‘atrator’ – veja o que está dizendo a respeito do dinheiro e depois observe como está atraindo mais do mesmo.

Se eu estivesse treinando você, eu pediria que você pegasse um pedaço de papel e desenhasse uma letra T sobre ele. Em seguida, identifique a coluna da esquerda “Não quero” e a coluna da direita “Quero”.

Primeiro faça uma lista de tudo que você não quer. Basta usar a carta que você enviou para mim e anotar coisas como:

Eu não quero que os clientes me paguem atrasado.
Eu não quero clientes baratos que não podem pagar o que eu valho.
Não quero que os pagamentos de pensão alimentícia cheguem atrasados.
Tire todos os negativos de você e do papel.

 

Em seguida, analise cada item e pergunte a si mesmo: “Se eu não quiser isso, o que eu quero?”, E escreva o que você deseja na coluna da direita.

Depois de escrever um “Quero” para cada item à esquerda, FOLD THE PAPER no meio, para ver a lista “Deseja”. Mantenha essa lista na sua frente o tempo todo. Comece a imaginar como seria ter clientes que pagam alegremente por seus serviços. Como é maravilhoso quando os cheques do Child Support chegam um dia mais cedo! Trabalhe para manter seu FOCO naquilo que você QUER. Se você começar a pensar ou falar sobre algo do lado “não quer”, diga: “Eu lidei com isso, e o que eu quero é …”

A ferramenta é a MELHOR Lei da Atração Ferramenta para obter clareza! E uma vez que você tenha clareza, o que você quer está a caminho de você.