Aniversários são realmente muito especiais. Uma decoração de festa que funciona bem com pessoas de quase todas as idades é a ideia de uma noite de cinema. Se você quer fazer seu filme uma unidade em filme ou você prefere as conveniências modernas de ar condicionado no verão ou calor nos meses mais frios, então é compreensível que você pode trazer a noite do filme dentro Se você gostaria de algo um pouco novo e diferente, criar uma unidade no filme é uma ótima maneira de ir e você pode convidar todos os vizinhos para que ninguém escolha o momento em que o filme começa (esperançosamente) para começar a fazer uma tonelada de ruído.

A ideia de decoração de festa infantil com um filme que pode ser expandido de alguma forma pelo filme que você seleciona também. Telas para reproduzir os filmes e projetores de DVD também podem ser alugadas, bem como alto-falantes para reproduzir o som. Um bom lugar para colocar a tela é em uma porta de garagem, se você está um pouco perdido sobre esse assunto específico. Depois de decidir o filme, você pode elaborar o tema. Se você escolher algo que seja relevante para um período de tempo específico (como Grease para a década de 1950), Bill e Ted’s Adventures (para os anos 80), e similares, seus convidados podem vestir os melhores anos 50 ou 80 e se vestir para a ocasião.

decoração de festa, decoração de festa infantil, decoração de aniversario simples, decoração festa infantil

Certifique-se de que, na decoração de aniversario simples , além dos filmes, você tenha músicas apropriadas para o tema antes que o escuro chegue e depois. Todo mundo pode se divertir muito dançando e você pode montar uma área de estandes com pop, pipoca (uma necessidade absoluta – você ficará feliz em saber que você pode até mesmo alugar pipoca para a noite também), picles inteiros, nachos e queijo, cachorro-quente, pizza (se você estiver se sentindo realmente ambicioso) e outros petiscos favoritos do filme. A ideia é tornar a noite uma noite divertida para todos.

Grandes idéias de decoração, além da tela, é claro, seria papelão cortado carros, cartazes de filmes e luzes da árvore de Natal para criar linhas de ‘estacionamento’. Você vai querer ter certeza de que há muitos lugares disponíveis. Cadeiras dobráveis ​​funcionam perfeitamente para um evento como este. Você também deve certificar-se de que você tem bastante lixeiras disponíveis para o lixo que pode ser acumulado durante a noite e lixeiras de reciclagem, se for o caso (pessoas que normalmente não reciclam normalmente terão a opção de fazê-lo).

decoração de festa, decoração de festa infantil, decoração de aniversario simples, decoração festa infantil

Se você fizer a decoração festa infantil dentro de casa, ainda conseguirá sentir o filme, mas fará com que pareça mais um teatro do que uma entrada. Use as luzes da árvore de Natal no chão e desligue todas as outras luzes da sala assim que o filme começar. Você pode alugar uma televisão de tela grande para a noite ou um projetor e uma tela. Você também pode considerar empurrar os móveis contra a parede e deixar o centro da sala livre para almofadas que permitem que os convidados se sentem (ou deitam) no chão para assistir ao filme. Coloque cartazes de filmes em toda a sala para definir o tom e ter a concessão em outra sala para que possa ser apreciado e visto sem interromper o filme.

Um pirata de uma festa de aniversário

Os piratas são há muito tempo uma fonte de grande fascínio para as crianças. É por isso que uma festa de aniversário com tema de pirata pode ser uma das ideias de festa mais interessantes e divertidas do planeta, se você estiver disposto a dedicar um tempo e atenção cuidadosos ao processo de planejamento. Há coisas que você precisará, é claro, para tirar a festa do pirata sem problemas, e o mais importante é ter muita paciência e capacidade de se organizar bem, planejar contingências e ser flexível quando o grande evento finalmente chegar. . Se você pode fazer todas essas coisas com estilo e graça, então a vida de um pirata pode ser para você.

Prepare o palco com os convites. Uma ótima idéia para usar para os convites é o mapa de um pirata. Deixe “X” marcar o local, dê a data e a hora e lembre a todos que se vestem melhor com os piratas (faça um concurso de fantasias como parte das festividades). Isso permite que todos conheçam o tema com antecedência, bem como o fato de que devem aparecer vestidos para a ocasião. Eu sugiro fazer uma rima fofa na voz de um pirata para acompanhar o convite. Algo como

Ho ho hum e uma garrafa de rum
Nosso bom rapaz “nome” vira nove
Então, venha até a casa do Weatherly
E tenha um ótimo tempo.

decoração de festa, decoração de festa infantil, decoração de aniversario simples, decoração festa infantil

Para decorações em salão de festas Nova Iguaçu você vai querer fazer a sala de festas ou o exterior da casa, onde quer que você esteja realmente fazendo a festa parecer tanto quanto um navio de pirata quanto possível. É realmente melhor que este tipo de festa possa ser feito ao ar livre, a fim de fornecer ótimos lugares para enterrar tesouros e esconder coisas. Se isso não for possível, você terá que ser criativo dentro de casa.

Jogos de festa para uma boa festa pirata são quase ilimitados. Você pode começar dando uma pista e explicando que existe um mapa do tesouro que foi dividido em quatro partes. A primeira dica irá levá-lo para a primeira peça, que então terá outra pista que o levará para a próxima peça até que você encontre todas as quatro peças. Isso compra um pouco de tempo para preparar as coisas para lanches, bolos, sorvetes ou outras aventuras que podem ocorrer mais tarde e dá às crianças um objetivo. Depois de terem todas as peças, você pode contar a história do tesouro perdido e depois permitir que as crianças participem de uma enorme caçada pelo tesouro. Você poderia, é claro, ter equipes com dois baús de tesouro diferentes se você quiser competir ou competir, embora ambas as equipes conquistem seu tesouro no final. Você também pode, em um salão de festas Nova Iguaçu para crianças menores, ter um bom jogo estimulante de peg – perna no pirata ou um jogo de andar na prancha se você tiver uma piscina e tiver certeza de que todos podem nadar (embora os calções de banho sejam altamente encorajados para isso em vez de fantasias de pirata) e há um adulto esperando na parte inferior apenas no caso.

Seja ou não a vida de um pirata para você, há boas chances de que lançar uma excelente festa de aniversário com tema de pirata faça de você a mãe dos sonhos da sua pequena – pelo menos por um dia e dar a vizinhança e, claro, todas as suas convidados algo para falar até o próximo grande evento acontece.